top of page

Cozinha para showcookings e provas de vinho



Recentemente a Traçoinox foi desafiada a dar vida a um projeto de uma cozinha moderna em que fosse mantida a identidade da propriedade rural onde está inserida.


Esta cozinha vai de encontro ao conceito que o cliente pretendia com móveis da linha Dakota lacados em verde oliva mate, com puxadores clássicos em ferro fundido da Delta Cocinas que dão ao espaço a elegância pretendida tanto no design como na cor, finalizado com um tampo Dekton Bromo da Consentino.


A hotte de inox em cor cobre desenhada especialmente para esta zona de confeção dá-lhe um aspeto único e que torna esta cozinha exclusiva.


A versatilidade da zona de confeção é conseguida com equipamentos da SMEG com uma placa de indução, e um trio dominó composto por grelhador, chapa teppan yaki e fritadeira.

Para pratos mais elaborados os Chef's têm à disposição um forno ventilado da linha Clássica da SMEG com 90 cm.


A lavagem dos copos está assegurada por máquinas da Miele especialmente concebidas para lavagem de copos e talheres em bares e restaurantes.


As zonas de lavagem estão equipadas com lava-louças e torneiras da Rodi.


Para a conservação dos vinhos foram colocadas 2 caves de vinhos com prateleiras em madeira e gaveta funda da Olitrem.


Como complementos da Cucine Oggi esta cozinha dispõe de baldes do lixo de encastre para colocar sob o tampo com tampa de inox, baldes de lixo encastráveis; no tampo da ilha estão colocadas 2 tomadas "borboleta", uma delas com entrada USB.

Como acessórios da Delta Cocinas temos os porta talheres ajustáveis na vertical em 5 gavetas de diferentes tamanhos; e ainda dois extraíveis para arrumação no móvel baixo e no móvel alto.










172 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page