top of page

Final do Masterchef Portugal 22/23


A 16ª edição do Masterchef Portugal terminou no passado sábado.

Os quatro últimos aspirantes a Masterchef Portugal trouxeram-nos uma competição emocionante e todos eles estão de parabéns pelas brilhantes prestações que foram tendo durante o programa. A Rita e a Lionel conquistaram o quarto e terceiro lugares respetivamente, enquanto que a Ana e a Sahima defrontaram-se no duelo final onde a Sahima se consagrou vencedora conquistando o tão ambicionado título de Masterchef Portugal.

Com o decorrer do programa os equipamentos fornecidos pela Traçoinox estiveram sempre presentes no decorrer das provas quer de estúdio quer nas exteriores tendo viajado por Portugal de norte a sul incluindo a ilha da Madeira.

Nesta última semana de competição os aspirantes foram até à cozinha do Hotel Ritz em Lisboa onde prepararam uma refeição para uma mesa cheia de estrelas da cozinha portuguesa.


Esta edição que teve como júri o Chef Ricardo Costa, Noélia Jerónimo e Pedro Pena Bastos foi uma das mais emocionantes e emotivas, com as provas de estúdio e exteriores a porem à prova os aspirantes em diversas situações.

No duelo final a Ana e a Sahima contaram com o apoio dos restantes aspirantes desta edição e as respetivas famílias.




Ficamos orgulhosos por ver os nossos equipamentos serem usados num programa de culinária tão conceituado como o Masterchef.

Queremos deixar uma nota de agradecimento aos nossos parceiros por nos terem possibilitado o fornecimento dos equipamentos para uso no programa, assim como à Shine Iberia pelo convite para esta parceria ficando desde já a porta aberta para mais parcerias deste género.


56 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page