top of page

Hoje é o Dia Mundial da Água


O Dia Mundial da Água vem recordar às pessoas sobre este bem precioso que muitos de nós dão como adquirido e que estará sempre disponível. O que é certo é que a realidade não é bem assim.


O nosso planeta pode ser constituído por cerca de 70% de água mas como sabem, apenas cerca de 2.5% é agua doce e sobre isso apenas uma pequena fração está acessível para consumo.


Assim, cabe a cada um de nós tomar medidas para melhorar a forma como utilizamos e consumimos água, para conseguirmos manter um bom funcionamento de todos os setores que dependem deste .recurso

No que diz respeito aos equipamentos comercializados pela Traçoinox, as máquinas de lavar roupa são dos equipamentos que mais água despendem na sua utilização, por isso é importante informar-se das tecnologias de inovação que estas trazem para poupar água e energia.




No caso das máquinas de lavar Miele, estas vêm equipadas com um sistema automático que quantifica e utiliza apenas água e energia que for necessária para a carga dentro da máquina. E ainda, nos modelos TwinDos que contêm a tecnologia EcoInfo pode controlar e monitorizar os custos absolutos efetuados pela máquina.

Antes de iniciar o programa pode consultar uma previsão de consumo do programa selecionado e após o término são indicados os dados de consumo exatos que podem variar conforme a carga.



19 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page