Masterchef Portugal, mais uma edição chegou ao fim


A 15ª e última edição terminou no passado sábado. Os quatro últimos aspirantes a Masterchef Portugal trouxeram-nos uma competição emocionante e todos eles estão de parabéns pelas brilhantes prestações que foram tendo durante o programa. A Dona Fernanda e a Tânia conquistaram o quarto e terceiro lugares respetivamente, enquanto o David e a Teresa defrontaram-se na prova final onde a Teresa saiu vencedora conquistando o tão ambicionado titulo de Masterchef Portugal.


Com o decorrer do programa os equipamentos fornecidos pela Traçoinox estiveram sempre presentes no decorrer das provas quer de estúdio quer nas exteriores tendo viajado por Portugal de norte a sul. Nesta última semana de competição estiveram no belo Museu da Eletricidade em Lisboa onde os aspirantes prepararam uma refeição para uma mesa cheia de estrelas da cozinha.


Os chefes Diogo Rocha, Tiago Bonito, Pedro Lemos, António Loureiro e João Oliveira, em conjunto com o chefe vencedor do Masterchef Espanha 2015, Carlos Maldonado puderem provar os pratos confeccionados pelas aspirantes em prova, tendo ficado bastante surpreendidos com os resultados apresentados, ao ponto de dizerem que alguns deles mereciam fazer parte das cartas dos seus restaurantes.


Ficamos orgulhosos por ver os nossos equipamentos serem usados num programa de culinária tão conceituado como o Masterchef.

Queremos deixar uma nota de agradecimento aos nossos parceiros por nos terem possibilitado o fornecimento dos equipamentos para uso no programa, assim como à Shine Iberia pelo convite para esta parceria ficando desde já a porta aberta para mais parcerias deste género.

59 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo